09/07/2015

Pastoral

Show de encerramento da Campanha do Agasalho 2015

No dia 08/07 a Pastoral do Colégio La Salle Canoas, juntamente com a Pastoral Universitária do Unilasalle promoveu o Show de Encerramento da Campanha do Agasalho 2015, com a participação especial da Orquestra do Instituto Porto Alegre – IPA, que realizou uma bela apresentação.

O evento aconteceu no Espaço Cultural da Biblioteca Unilasalle, onde pais, alunos e colaboradores trouxeram suas doações.

Representantes das Instituições NACRIFEN (Núcleo Assitencial Criança Feliz Moura) e Lar da Fraternidade de Canoas também estiveram presentes para receber os agasalhos arrecadados.

O Colégio La Salle Canoas agradece a todos que contribuiram durante a Campanha do Agasalho 2015 para fazer o inverno de outras pessoas mais humano!