03/06/2015

Acontece hoje Café com Letras 2015

Na manhã desta quarta-feira, 03/06, o Colégio La Salle Canoas realizou o tradicional evento “Café com Letras”, projeto da disciplina de Literatura Brasileira realizado nas turmas das 1ª séries do Ensino Médio.

Como nos anos anteriores, os alunos tiveram como tarefa escolher uma obra literária, a partir de uma lista indicada pelas professoras, e a partir daí desenvolver o seu trabalho.

O Café com Letras é organizado pelos próprios educandos na área externa do Salão de Atos da escola, onde cada grupo tem que expressar de forma criativa a obra trabalhada. Neste ano, os estudantes capricharam na decoração dos seus espaços, assim como nos pratos oferecidos e na caracterização dos componentes de grupo, que encantaram a todos que visitaram os stands.