14/05/2015

Semana de La Salle no La Salle Canoas

De 11 a 15 de maio todas as escolas da Rede La Salle comemoram a Semana de La Salle, em homenagem ao dia de nosso fundador, São João Batista de La Salle, em 15/05.

Neste período, são realizadas diversas atividades com o objetivo de mostrar aos alunos um pouco da vida e obra do responsável pelo surgimento das escolas Lassalistas, além de reforçar um de seus principais ensinamentos: Educar com amor e qualidade para todos.

No dia de ontem, 13/05, foi realizado um “recreio especial” que acontece todos os anos durante a Semana de La Salle.

Para alegrar o intervalo dos alunos do turno da manhã, além da distribuição de cachorro-quente e cobertura fotográfica do site Bombô, o show ficou por conta da banda Império da Lã, que tocou durante cerca de 1 hora.

Durante o evento, a escola também homenageou os Irmãos Lassalistas que residem na Instituição (Ir. José Egon Kunrath, Ir. Blásio Donato Hillebrand, Ir. João Renato Koch, Ir. José Arvedo Flach e Ir. Norberto Luiz Nesello), com a entrega de placas de homenagem, por todo empenho e anos dedicados ao La Salle Canoas e a toda Rede La Salle.

Na parte das tarde, as crianças curtiram a festa ao som do Dj e animador Luciano e ainda contaram com a visita do Lassalinho, que dançou e interagiu com os alunos durante todo o evento.