13/05/2015

Grupo de Jovens La Salle Canoas na Rádio Aliança

Na última sexta-feira, 08/05, os alunos do Grupo de Jovens GRIS participaram do Programa Jovem Missionário, do Movimento EJC (Encontro de Jovens com Cristo) na Rádio Aliança (106.3).

O programa, que tem duração de 01hora, com início às 20h, é conduzido pelo diretor espiritual do movimento Pe. Egon Binsfeld, que neste dia contou com a partilha de expêriencias e discussões sobre o tema "Ser mãe - nossa homenagem às mães".

Durante o programa houve partilha da palavra do evangelho, música ao vivo, e ainda a participação virtual de familiares e outros alunos.

Foi um momento único de troca, de aprendizado e de contato com um meio diferente de comunicação.

Durante a atividade os alunos foram acompanhados pelo coordenador da Pastoral, Rhian Souza.