15/04/2015

Escola realiza 1º Ciclo de Formação para Pais 2015

Na noite de ontem, o Colégio La Salle Canoas realizou o 1º Ciclo de Formação para Pais Lassalistas de 2015.

O tema do encontro foi "Filhos da Tecnologia, Pais da incerteza. Como lidar?", que trouxe a discussão dos métodos e estratégias de negociação com os filhos, em relação ao uso de computador, celular, iPads e outro equipamentos tecnológicos que muitas vezes ocupam boa parte do tempo das crianças e adolescentes.

Para tirar as dúvidas dos pais, a psicóloga Denise Lopes Barbarioli conversou com os presentes por cerca de 1h30min, dando dicas e contando cases sobre o assunto.

O próximo encontro será dia 19/05 com o tema "Limites e Autonomia na infância" que será abordado pela psicóloga Gilnéia Cavalheiro.

Tópicos

ciclo palestras