13/02/2015

Encerramento Jornada Pedagógica 2015

Hoje pela manhã encerrou-se a semana de Jornada Pedagógica 2015 do La Salle Canoas.

Nesta sexta, além da formação com as editoras FTD, Positivo e Santillana, os professores tiveram a oportunidade de assistir o espetáculo “Professor Cidadão”, da cia Luz e Cena, que mais um ano participa das atividades da escola.

A peça foi uma grande surpresa para os colaboradores e trouxe a reflexão sobre a prática pedagógica e o papel do professor como cidadão e como isso pode fazer a diferença na vida dos alunos.

Durante o teatro os educadores riram, se emocionaram e interagiram com os atores, que conseguiram passar sua mensagem de uma forma leve e divertida.

Depois de uma semana de muito trabalho e preparação, agora é só esperar pelos alunos na próxima quarta-feira, dia 18/02.

Um ótimo ano letivo pra todos!