11/11/2014

La Salle Canoas recebe peça "Exército de sonhos"

La Salle Canoas recebe peça

Na manhã de segunda, 10/11, os alunos dos 7º anos e 8ª séries do Ensino Fundamental receberam a peça "Exército de Sonhos", da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga.

A peça faz parte do projeto "Vida Urgente no palco", que utiliza o teatro como instrumento pedagógico de transformação e reflexão, e desde 1998 orienta, conscientiza e educa crianças, jovens e adultos sobre a preservação e valorização da vida através da arte.

Inspirada em fatos reais, a peça tem como objetivo provocar a reflexão, estimulando o comportamento seguro no trânsito.

O Exército de Sonhos conta a história de quatro jovens amigos em situações cotidianas: seus sonhos, sua irreverência diante da vida e dos perigos que ela possa apresentar.

Os alunos adoraram a apresentação!