05/11/2014

La Salle Canoas recebe premiação no Marcas e Líderes

Na noite de terça-feira, 04/11, o Colégio La Salle Canoas participou da cerimônia de revelação das marcas e personalidades mais lembradas pela comunidade em 2014, o Prêmio Marcas & Líderes.

O evento, que premiou 42 empresas de diversos segmentos, foi realizado no Salão Nobre da CICS – Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas e está em sua 14ª edição.

Neste ano, a escola foi a mais lembrada na categoria Escola de Ensino Fundamental/Médio/Técnico, recebendo o troféu de 1º lugar pelo destaque.

De acordo com a diretora do Colégio La Salle Canoas, Elisa Medeiros, o prêmio é o resultado de todo o trabalho desenvolvido na escola, que repercute reconhecimento na mídia e também na comunidade escolar.