27/10/2014

Alunos das 8ª séries viajam para Buenos Aires

Hoje pela manhã os alunos das 8ª série do La Salle Canoas embarcaram para a Viagem de Estudo à Buenos Aires, capital Argentina e uma das 20 maiores cidades do mundo.

Através da viagem de estudos a Buenos Aires os alunos conseguem desenvolver atividades referente as disciplinas de História, Geografia, Língua Portuguesa, Artes, Ciências e Matemática.

De acordo com a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental – Anos Finais, Carla Nunes, o estudo e a vivência de uma língua estrangeira moderna são essenciais para que o futuro profissional tenha êxito não só no mercado de trabalho, mas também em sua vida pessoal. “Esta viagem tem o objetivo de levar o aluno a vivenciar o cotidiano de outro país. Lá eles poderão praticar o idioma (Espanhol), observar o vestuário, a comida, a música, a programação da televisão, os shoppings, a arquitetura, a arte e os principais pontos turísticos de Buenos Aires.”