29/09/2014

La Salle Canoas lança Campanha de Matrículas 2015

O Colégio La Salle Canoas lançou em 16 de setembro sua Campanha de Matrículas 2015 e, para marcar o início deste período tão importante, no sábado, 27/09, a escola realizou no Parque Getúlio Vargas(Capão do Corvo) um evento para toda comunidade educativa.

A ação consistiu em uma tarde cheia de atrações, onde os alunos foram convidados a participar juntamente com os amigos e suas famílias.

A abertura do evento teve show de voz e violão de Vinny Lacerda, que animou pais e estudantes que estavam na platéia.

O palco do show também contou com a presença de alunos, como o grupo de dança do Ballet Eremita, a roda de Capoeira Angola Areia Sul e a apresentação de dança do ventre feita pelas alunas do Colégio e da Escola de dança do Ventre Infantil Njma Safi.

Já para os pequenos a escola preparou diversas surpresas, como os brinquedos infláveis e as barracas de pipoca e algodão-doce, que foram um verdadeiro sucesso com os alunos.

No final da tarde, quem subiu ao palco foi a banda Kadavera, que tem como integrantes alunos do Ensino Médio do La Salle Canoas.

O fechamento do evento ficou por conta da banda Bidê ou Balde, que realizou um show animado e divertido, agradando desde às crianças até os pais, que elogiaram bastante a atração.

O objetivo desta ação para o Lançamento da Campanha de Matrículas 2015 foi reunir alunos e famílias para confraternizar junto à escola e desfrutar bons momentos curtindo as atrações que foram preparadas especialmente para eles.