18/09/2014

Semana Farroupilha La Salle divulga tradição gaúcha

Durante esta semana o Colégio La Salle Canoas promoveu diversas atividades alusivas a Semana Farroupilha. Além das apresentações das turmas, os alunos também receberam visitas de pais, palestrantes, grupos de danças tradicionalistas, músicos, todos com o intuito de mostrar e compartilhar conhecimentos sobres as lendas e tradições gaúchas.

A integração entre os alunos e turmas ficou por conta da roda de chimarrão, realizada no galpão montado na escola especialmente para o período da Semana Farroupilha. Já os pais voluntários participaram das festividades assando churrasco para os alunos e assistindo as apresentações dos filhos.

Confira na galeria de fotos abaixo alguns momentos da Semana Farroupilha do La Salle Canoas.