15/09/2014

Inicia Semana Farroupilha no La Salle Canoas

Nesta segunda o La Salle Canoas deu início as atividades em comemoração a Semana Farroupilha e uma das primeiras atrações foi o Teatro do Galpão do Gaudêncio, realizado por Daniel Soares, pai da aluna Daniele, do 3º ano do Ensino Fundamental.
Daniel, através de fantoches, apresentou aos alunos histórias sobre as Lendas tradicionalistas e a Culinária Gaúcha. No decorrer da semana o Teatro do Galpão do Gaudêncio visitará todas as turmas dos 3º anos do EF.

Os alunos da turma 12A, da professora Jane Marci, também tiveram sua primeira atividade alusiva a Semana Farroupilha e confraternizaram junto aos colegas no Galpão da escola, fazendo uma bela roda de chimarrão.

Outra atração que teve início nesta segunda foi o churrasquinho, que esta sendo assado por pais voluntários e estará a venda para os alunos durante toda a semana.