08/09/2014

La Salle Canoas recebe a visita de equipe Chilena

Na quinta-feira, 04/09, o Colégio La Salle Canoas recebeu a visita de colaboradores da unidade La Salle do Chile, coordenada pelo Ir. Israel José Nery, Provincial auxiliar para o Chile.

O objetivo da equipe durante a visita era conhecer os principais projetos pedagógicos da escola, que foram apresentados pelas coordenadoras.

Pela manhã, o grupo foi recepcionado pela equipe diretiva da Instituição e, após a apresentação de alguns dos  projetos diferenciados do La Salle Canoas, foi convidado a realizar um tour guiado pela colégio, para conhecer seus ambientes.

Os colegas do La Salle Chile também tiveram um momento de integração com os professores do turno da manhã, onde puderam trocar experiências e assistir aos alunos de 8ª série em uma aula de Robótica.

No final da manhã, a equipe foi recebida com um almoço, juntamente com as diretorias do Unilasalle que os receberam no turno da tarde.