11/07/2014

La Salle Canoas recebe a vista do Ir. Provincial

No dia 10 de julho o Colégio La Salle Canoas recebeu  a visita do Provincial e Presidente da Rede La Salle Brasil – Chile, Ir. Jardelino Menegat.

A escola preparou diversas atividades para recebê-lo. A visita iniciou com a participação do Provincial na reflexão com os educadores, antes do início das aulas.

Na sequência, o Presidente da Rede La Salle Brasil – Chile fez uma visita guiada pela escola nas salas do Turno Integral e aos novos laboratórios Mind Lab e Lego Education, juntamente com Diretora Elisa Medeiros.

Ainda na parte da manhã, o Provincial se reuniu com os colaboradores do colégio e os convidou a refletir sobre “Os 10 mandamentos da qualidade”, mostrando como estes podem ser aplicados em todos os setores.

À tarde  Ir. Jardelino se reuniu com a equipe diretiva da Instituição, onde trouxe como pauta o tema “O presente e o futuro da Educação Digital” e, no final do dia, os alunos da turma 14C, do 4º ano do Ensino Fundamental, junto com os representantes de turma do turno da tarde, participaram de um bate-papo com o Provincial, finalizando com uma linda surpresa preparada pelos alunos e professoras da turma.