11/03/2014

Dia de recepcionar os pais

Dia de recepcionar os pais Equipe pedagógica do Colégio La Salle Canoas dá as boas-vindas aos pais

No dia 08 de março o Colégio La Salle Canoas realizou a segunda reunião de pais de 2014 no Salão de Atos da Instituição. Nesta ocasião, o encontro foi com os pais e professores das turmas do ensino fundamental e médio e teve como objetivo dar as boas-vindas aos pais de novos e antigos alunos, além de prestar aos mesmos informações sobre a escola.

O encontro foi conduzido pela diretora e supervisora educativa Maria Elisa Schuck Medeiros que apresentou aos pais a equipe pedagógica do colégio, informou sobre as melhorias a serem realizadas na escola em 2014 e sobre a rotina e metodologia de trabalho que será desenvolvida ao longo do ano.

Durante a reunião os pais também tiveram a oportunidade de comprar e vender livros novos e usados, em uma estrutura organizada no Salão de Festas da Instituição.

Para os interessados em matricular os alunos em atividades extracurriculares a escola disponibilizou diversas tendas com os responsáveis por cada atividade, onde foi possível os pais tirarem suas dúvidas, além de receberem informações sobre horários e mensalidades.

reunião, pais