26/05/2021

Dia do desafio no La Salle Canoas

Os alunos do Turno Complementar participaram de uma manhã energizante! O dia do desafio é a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físicas e esportivas, se trata de propor que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. Os estudantes percorreram uma série de atividades organizadas pelo recreador Lucas Duarte, um momento de muita atividade física e psicomotoras acompanhadas de diversão e conscientização dos benefícios que estas trazem para nossa saúde. O Turno Entardecer também participou de um momento projetado pelo professor Gabriel, um circuito com vários obstáculos promoveu muito movimento!