07/04/2021

Alunos prestam homenagem a profissionais da saúde

Neste Dia Mundial da Saúde, os estudantes do Colégio La Salle Canoas prestaram uma homenagem aos profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19, no Hospital Nossa Senhora das Graças.

Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e demais profissionais envolvidos no cuidado dos pacientes receberam os recadinhos virtuais dos alunos. Esses recadinhos foram impressos e entregues à equipe da casa de saúde pelo professor Eduardo Bykowski e pelo coordenador da Pastoral do Colégio, Rodrigo da Silva.

Os dois foram recebidos pela analista de Relacionamento, Zulma Osório, e pela analista Administrativo, Taís Prestes, que elogiaram a criatividade e agradeceram pela iniciativa de reconhecimento ao árduo trabalho que vem sendo realizado pela equipe do HNSG.

As mensagens de carinho, de apoio, de motivação e de agradecimento foram distribuídas em dois murais, um instalado próximo ao registro de ponto, e outro no mural próximo à sala da Ouvidoria, onde permanecerão até a próxima segunda-feira. Depois, as mensagens serão distribuídas pelas unidades.

Este gesto é uma forma dos alunos e dos colaboradores do Colégio La Salle Canoas agradecerem pelo atendimento de muitos familiares e amigos próximos, cujas vidas foram salvas neste hospital.