30/03/2021

Cooking Class nas turmas do Pré II

Que tal aprender inglês preparando um petisco delicioso? As turminhas do Pré II adoraram a experiência com a "Cooking Class", dos teachers André dos Santos e Fávia Souza, realizadas nas últimas semanas.
Com o teacher André, os alunos aprenderam a preparar um delicioso petisco americano chamado s'more. As turminhas da teacher Flávia prepararam deliciosos cupcakes decorados.
Antes da execução das receitas, realizadas nas últimas semanas, em todas as turminhas, os alunos receberam informações culturais sobre as delícias, como surgimento e a origem dos nomes. Além disso, o vocabulário envolvendo o ambiente onde foi desenvolvida a aula, o material usado e os ingredientes foram explorados na Língua Inglesa, através de imagens.
As aulas foram finalizadas com os “confeiteiros” degustando as delícias com suas famílias.