08/03/2021

Premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Parabenizamos os alunos que participaram da Olimpíada Brasileira de Astronomia – OBA 2020. Três de nossos estudantes se destacaram nas provas realizadas no final do ano passado. Eduardo Augusto Merecci Machado, do Ensino Médio, recebeu Medalha de prata. Carina Malta Soares Pinto, 9º ano, e Gabriel Bregalda, Ensino Médio, receberam Bronze. Também parabenizamos os professores Rafael Frank, Cláudia Quintana e André Klock, pelo trabalho.

Estamos muito orgulhosos! Na continuidade, os dois estudantes do Ensino Médio participaram da seletiva de três provas, da qual os 150 melhores irão fazer uma última prova para qualificar o top 40. Os selecionados receberão treinamento para formar a equipe de competição internacional. Estamos na expectativa do resultado, torcendo muito pelo Eduardo e pelo Gabriel.