20/11/2020

Diretor do MT visita o Colégio

O diretor da nova escola da Rede, o La Salle ATEC, de Tangará, Mato Grosso, Robson Rodrigo Teodoro Costa, visitou o Colégio ontem, para conhecer o funcionamento da escola e nossa estrutura.
Entre os espaços que atendem aos mais de dois mil alunos matriculados em nossa unidade, chamaram a atenção do diretor Robson o prédio exclusivo da Educação Infantil, as bibliotecas estruturadas para atender os diferentes níveis de ensino, A Sala Google, que neste período de pandemia foi adaptada para oferecer suporte tecnológico para gravações e edições de vídeos, podcasts, lives e mediação de situações do programa Google for Education. A sala Ambiente Educativo Inovador, um espaço criado para incentivar a criatividade e a autonomia dos estudantes, e a Sala Lego, onde acontecem as aulas de robótica também foram elogiadas.
Acompanhado pelo diretor de Missão, Ir. Jorge Alexandre Bieluczyk, pela coordenadora da Educação Básica, Elisa Schuck Medeiros, e pela assessora educativa, Adriana Schneider, o visitante foi recebido pelo diretor da escola, Aureo Kerbes, pela supervisora educativa, Keila Martins, e pelo supervisor administrativo, Carlo Morbach.