30/08/2018

Secretário da Missão Educativa visita o Colégio

Secretário da Missão Educativa  visita o Colégio

O secretário da Missão Educativa do Instituto dos Irmãos das Escolas Cristãs em Roma, Ir. Nestor Anaya Marin, visitou o La Salle Canoas, na quarta-feira, 29. No Auditório do Colégio, os alunos do Turno Integral recepcionaram o Irmão com uma apresentação musical, onde o visitante também conversou com os alunos que desenvolveram a Bengala Ultrassônica e com os que estão envolvidos com o voluntariado.

Neste local, a diretora Elisa Schuck Medeiros e o vice-diretor José Egon Kunrath, junto com a equipe diretiva, apresentou os principais projetos educacionais e as novidades tecnológicas adotadas. Ele também conversou com professores e acompanhou parte da reunião semanal da Direção.

Ir. Nestor parabenizou toda equipe pelo trabalho realizado no Colégio, se impressionou positivamente com as iniciativas dos estudantes que desenvolveram a Bengala Ultrassônica e os que estão envolvidos com o voluntariado.
A todos, o visitante explicou que faz parte do seu trabalho impulsionar projetos e acompanhar os processos educativos nos colégios lassalistas. Ainda lembrou que em 2019 serão realizadas atividades alusivas aos 300 anos de falecimento de São João Batista de La Salle e convidou para o Congresso de Educação da Rede La Salle que acontecerá em novembro deste ano, no México.