21/05/2018

Projeto dos 2º anos participa do Jornal Band Cidade

Projeto dos 2º anos participa de pauta para Jornal Band Cidade
Na quinta-feira da semana passada(17/05), os alunos dos 2º anos do Ensino Fundamental participaram da gravação de uma reportagem sobre “Reciclagem”, que foi veiculada nesta segunda, (21/05) no Jornal Band Cidade.

A matéria mostrou um pouco do projeto desenvolvido “Em Busca de um mundo melhor”, que visa incentivar alunos e famílias a ter práticas sustentáveis no seu dia-a-dia.

O convite para a reportagem veio através do professor mestre Saulo Padoin Chielle, do curso de Engenharia Ambiental da Universidade La Salle.

A participação dos alunos do colégio na matéria é mais um exemplo de projetos que ultrapassam os muros da escola e atingem a comunidade, incentivando práticas positivas na sociedade.

band cidade