27/03/2018

Colégio inaugura nova quadra de esportes

Na tarde desta terça-feira, 27/03, o La Salle Canoas realizou a inauguração da sua nova quadra de esportes.

O projeto estava em execução desde novembro de 2017, após receber a licença e autorização da Prefeitura Municipal para iniciar a obra. A construção da nova quadra, além de valorizar o esporte dentro do La Salle Canoas, tem o objetivo de criar um novo local para atender as demandas para as práticas esportivas.

Para a cerimônia de abertura da quadra, foram convidados os alunos do Grêmio Estudantil, representantes de turma e equipe pedagógica. O evento também contou com a presença do diretor de gestão da Província, Irmão Olavo Dalvit, que veio prestigiar o evento.

O espaço conta com banheiros e vestiários próximos à quadra, para facilitar o acesso aos atletas. A partir de agora, a quadra Poliesportiva será utilizada para treinos para competições, aulas de educação física, dentre outras atividades pedagógicas desenvolvidas na escola.