06/12/2017

"Vamos falar sobre bullying?" ganha troféu prata!

Depois de meses aguardando o dia da divulgação dos trabalhos premiados do Prêmio Sinepe/RS 2017, enfim chegou o dia de conhecer a classificação da escola nos trabalhos inscritos.

Neste ano, o projeto "Vamos falar sobre bullying?" conquistou o troféu Prata na categoria Desenvolvimento Cultural do Prêmio Responsabilidade Social.

Os demais projetos inscritos: Africanidades, Construindo o amanhã através das oficinas do Turno Integral, Juventude Lassalista e Vamos falar sobre bullying?, receberam certificado de honra ao mérito, destinado aos projetos que atingem nota superior a 8,0 nas avaliações.

Os resultados obtidos nesta noite comprovam a dedicação de toda equipe pedagógica em criar e desenvolver projetos que façam a diferença, tanto no ambiente escolar, como fora dele.