27/11/2017

Colégio inaugura nova quadra de Esportes em 2018

O fim do ano se aproxima e enquanto alunos e famílias se preparam para as férias, os projetos e obras do La Salle Canoas são intensificados durante o recesso escolar.

No mês de novembro, o colégio recebeu as licenças e autorizações necessárias junto à Prefeitura Municipal para iniciar a obra de construção da nova Quadra de Esportes, anunciada no mês de junho de 2017.

A obra faz parte de um projeto para valorização do esporte dentro do La Salle Canoas, e tem o objetivo de criar um novo local para atender as demandas para as práticas esportivas.

Além do design moderno, o espaço contará com banheiros e vestiários novos, que ficarão próximos à quadra.

A nova quadra poliesportiva irá beneficiar alunos e professores que utilizarão o espaço para treinos para competições, aulas de educação física e atividades pedagógicas em geral desenvolvidas na escola.

O projeto está sendo executado em frente ao Ginásio Ir. Francisco Bagatini, na entrada de acesso pela Rua XV de Janeiro e sua conclusão está prevista para a primeira quinzena do mês de março de 2018.