17/11/2017

Premiação Curtas 2017

No dia 16/11, as turmas das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio conheceram os resultados da Premiação dos Curtas 2017.

Os trabalhos apresentados foram avaliados nas categorias: Melhor ator, Melhor atriz, Ator coadjuvante, Atriz coadjuvante, Melhor Roteiro, Melhor Trilha Sonora, Melhor Figurino, Melhor Fotografia, Melhores Efeitos visuais e Melhor Curta”.

O projeto faz parte da disciplina de Literatura Brasileira, na qual todos os anos os alunos são incentivados a criar um Curta Metragem tendo como referência obras literárias escolhidas pelos professores.

Durante a noite da premiação os estudantes e suas famílias tiveram a oportunidade de assistir aos filmes produzidos pelos alunos e prestigiar o trabalho dos colegas.