06/10/2017

Alunos retornam da viagem a Buenos Aires

Nesta sexta-feira, 06/10, o grupo de alunos que embarcou para a viagem de estudos à Buenos Aires retorna ao La Salle Canoas.

Durante a semana os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental tiveram a oportunidade de conhecer novas culturas, vivenciar outro idioma e acumular novas experiências. O roteiro que foi planejado para que, além de praticar o espanhol, os alunos pudessem observar o vestuário, a comida, a música, a programação da televisão, os shoppings, a arquitetura, a arte e os principais pontos turísticos de Buenos Aires.

Através do intercâmbio para a capital Argentina o grupo desenvolveu atividades referente as disciplinas de História, Geografia, Língua Portuguesa, Artes, Ciências e Matemática.

buenos aires