14/09/2017

Ensino Médio assiste palestra sobre Mercado

Hoje as turmas da 1ª e 2ª série do Ensino Médio assistiram a uma palestra sobre "Mercado de Trabalho", ministrada por Daniel Serb, Diretor de Graduação e Assessor de Inovação da Universidade La Salle.

Daniel apresentou para os alunos os cursos disponíveis nas 4 área de graduação da universidade - Educação e Cultura/ Gestão e Negócios/ Inovação e Tecnologia/ Saúde e Qualidade de Vida - , falou sobre inserção no mercado de trabalho e tirou as dúvidas dos estudantes em relação aos cursos.

Atividades como esta, voltadas para os alunos do Ensino Médio, fazem parte do projeto Juventude Lassalista, que tem o objetivo de preparar os estudantes para as provas do ENEM/ Vestibulares e Mercado de Trabalho.