28/08/2017

Projeto Bengala Ultrassônica no programa Desígnio

O projeto Bengala Ultrassônica, desenvolvido pelos alunos do 9º ano para a Expocol 2017, continua rendendo bons frutos.

Na última sexta-feira, 25/08, o grupo formado pelos alunos Eduardo, Gabriela, Jullie, Leonardo, Letícia e Nathália, da turma 19B, participaram da gravação do Programa Desígnio, da NET. O programa é um projeto social da Vale TV que tem por objetivo dar voz e visibilidade aos trabalhos sociais envolvendo o público juvenil.

Durante a entrevista, acompanhados dos professores orientadores, Lisiane Bertolucci(matemática) e Guilherme Amorim(Física), os alunos contaram como surgiu a ideia do projeto e os planos que o grupo tem em relação a ele.

O programa será exibido no próximo domingo, 03/09, às 14h, no canal 14 da Net - para as cidades de Novo Hamburgo, Sapiranga, Estância Velha e Campo Bom - e no canal 6 da Net para a cidade de São Leopoldo.

As reprises acontecem às segundas às 19:00; terças às 11:00 e nas quintas às 19:00.
Não deixem de assistir!

Caso você tenha perdido a exibição do programa, assista através do link abaixo: