23/08/2017

Alunos da turma de programação participam da GameJam

A parceria firmada entre o Colégio La Salle Canoas e a Super Geeks Porto Alegre continua rendendo bons resultados.
No dia 17/08, os alunos que participam do curso de programação da SuperGeeks realizaram uma atividade chamada Game Jam, na qual o professor sugere um tema e os alunos criam jogos individualmente, num curto período de tempo.

A atividade é avaliada por um comitê, formado por três instrutores da SuperGeeks, que tem a difícil tarefa de escolher os três melhores jogos, considerando alguns critérios como criatividade, raciocínio lógico, domínio da ferramenta estudada em aula, neste caso o Scratch, e entrega de todas as funcionalidades que um jogo deve ter.

Os avaliadores da competição ficaram impressionados com o nível dos jogos entregues, o que dificultou a escolha dos vencedores. Os ganhadores da turma de fase 1, criadores dos melhores jogos desta edição foram os alunos: Bryan Emilio Sanchez Sancho(1ºlugar), Arthur Paz Loy(2º lugar e Mario Ferrari Bertani(3º lugar).

supergeeks