15/08/2017

Time de Handebol conquista 3º lugar no Cergs

Nos dias 05 e 06 de agosto o time de Handebol masculino do La Salle Canoas, categoria 12 a 14 anos, participou do Cergs - Campeonato Estadual das Escolas Particulares.

O evento aconteceu no Colégio Farroupilha, em Porto Alegre e contou com a participação de diversas escolas da região metropolitana.

A equipe La Salle Canoas teve um ótimo desempenho nos jogos, conquistando o 3º lugar do Campeonato Estadual.

Os alunos do time de handebol masculino, categoria 15 a 17 anos, também representaram bem a escola e participaram da fase classificatória do Cergs, que aconteceu no dia 10 de agosto, classificando-se entre os melhores do estado.

O Colégio La Salle Canoas parabeniza as suas equipes pelas conquistas alcançadas.

cergs