29/06/2017

Livro Digital é lançado na Feira do Livro de Canoas

Hoje pela manhã, três livros digitais produzidos pelos alunos do 6º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental do La Salle Canoas foram lançados na 33ª Feira do Livro de Canoas.

A atividade faz parte do projeto Leitura Solidária, que há 03 anos é desenvolvido na escola. O Leitura Solidária é coordenado pela professora de Língua Portuguesa Elisa Ávila e tem por objetivo incentivar o hábito da leitura através do uso da tecnologia.

O conteúdo dos livros é norteado pelo tema da Campanha da Fraternidade de cada ano e em 2017 aborda "Biomas brasileiros e a defesa da vida".

Baixe os E-books!
Sistema IOS: Os E-books encontram-se disponíveis na iBooks Store. Basta procurar por “Coleção Solidária” ou “Leitura Solidária”.
Sistema Android ou Windows: Os E-books encontram-se disponíveis em formato pdf no link a seguir: www.outbox.net.br/lasallecanoas