15/05/2017

Colégio inicia as atividades da Semana de La Salle

Nesta segunda feira, 15/05, o Colégio La Salle Canoas, assim como todas as escolas da Rede La Salle, iniciou as atividades em homenagem ao a São João Batista de La Salle, nosso Santo Fundador.

De 15 a 19 de maio, os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio irão ter encontros com a Pastoral, onde ouvirão um pouco sobre a história de La Salle e sua missão como educador.

As atividades iniciaram com as turmas do Pré II, que tiveram uma hora do conto especial, sobre a vida de São João Batista de La Salle.

A atividade aconteceu no auditório do Colégio e foi realizada pela professora Lisiane Valente.

Além da hora do contos alunos conheceram canções lassalistas e na sala de aula fizeram um palitchoche do Lassalinho.