26/04/2017

Projeto Antivírus da Baleia Azul inicia esta semana

Atualmente a imprensa tem divulgado muitas notícias sobre casos de jovens suspeitos de estarem participando do Desafio da Baleia Azul.

Para alertar os alunos sobre os perigos deste jogo, o Colégio La Salle Canoas lançou uma proposta: Vamos todos propagar o antivírus da Baleia Azul!

A primeira ação desta campanha foi a criação de uma identidade visual e a divulgação deste “antivírus” nas redes sociais da escola. Na manhã de hoje, os estudantes do 6º ano ao Ensino Médio participaram de uma palestra de conscientização, que se estenderá também às turmas da tarde.

Os pais de alunos estão convidados a participar da palestra “Discussão sobre o impacto da série 13 Reasons Why (Os 13 Porquês) e do Jogo Baleia Azul: a importância de falar sobre o que dói”. O evento é organizado em parceria com o Unilasalle e acontece no dia 3 de maio, às 19h30min, no Auditório Bruno Ruedell (Bordô) - 3º andar do prédio 6.

baleia azul