20/04/2017

Páscoa Solidária La Salle Canoas

A Páscoa Solidária acontece todos os anos em nosso colégio, sempre com o comprometimento de toda a comunidade escolar e em especial das turmas dos 2º anos do Ensino Fundamental, que arrecadam chocolates para doar a comunidades carentes.

Nesta semana, foram feitas as últimas entregas dos chocolates arrecadados para a Páscoa Solidária.

Os alunos do grupo Voluntários Lassalistas, Grêmio Estudantil e Grupo de Jovens foram os responsáveis por organizar os quites de doces para serem entregues.
Nesta Páscoa realizamos as entregas dos doces em dois locais diferentes: Lar Meu Refúgio e uma Vila situada nos trilhos do trem, no bairro Mato Grande.

Foram organizados 165 kits de doces com balas, chocolates, pirulitos, bombons que fizeram a alegria das crianças e famílias que receberam as doações.