03/04/2017

Escola disponibilizará aplicação da vacina da gripe

Prezadas Famílias!

Firmando nosso compromisso com os cuidados em relação à saúde, o Colégio La Salle Canoas estará oportunizando dentro do espaço escolar, a aplicação da VACINA da gripe H1N1 ou Influenza A para alunos e pais interessados.

Neste ano, firmamos a parceria, através das Clínicas Unilasalle, com a Clínica São Pietro Saúde.

Seguem algumas orientações:

• O valor da dose da vacina, aqui na escola será  de R$ 70,00. O valor poderá ser pago com dinheiro, cartão de crédito ou cartão de débito.
  • A vacina será aplicada pela equipe da São Pietro Saúde, nos dias 05, 06 e 07 de abril, no horário das 7h30min às 11h30min e das 12h30min às 19h, na sala do Grêmio Estudantil, localizada no saguão de entrada, próximo a direção.
  • A família que não puder acompanhar o filho para fazer a vacina e quiser que a mesma seja aplicada,  deverá assinar a autorização enviada e entregar para o(a) professor(a), junto com o valor a ser pago.
  • Os pais que desejarem fazer a vacina deverão trazer documento de identidade.

Atenciosamente,

Direção