29/03/2017

Alunos classificados para Olimpíadas MindLab

O dia 28 de Março foi um dia especial para o La Salle Canoas. O colégio garantiu a vaga na etapa Nacional da IX Olimpíada de Raciocínio Lógico Mindlab.

Em 2016, o professor Igor Nobre, responsável pelas aulas do programa Mindlab na escola, organizou junto com as coordenadoras Andréia Skierez e Carla Nunes, uma etapa eliminatória entre alunos de 4° e 5° anos, para selecionar os 4 alunos que participariam da etapa Regional, envolvendo escolas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

No dia 28 de março de 2017, os alunos Alanna Guedes, Fernando Meira, João Vitor Campanher e Lorenzo Fleck, participaram da etapa Regional, na qual foram campeões, conquistando a vaga para a etapa Nacional, que acontecerá no mês de Maio em São Paulo.

Em São Paulo, os alunos competirão por uma vaga na Etapa Internacional, que finaliza a competição.

Os alunos colocaram em prática todas estratégias estudadas em aula, conseguindo manter o equilíbrio emocional, aspecto importante desenvolvido durante todo programa.

A escola parabeniza, com orgulho, os alunos, professores, coordenadores e todos envolvidos pela dedicação e pelo sucesso obtido.