10/02/2017

Jornada Pedagógica tem presença de Leo Fraime

Jornada Pedagógica tem presença de Leo Fraime leo fraiman, jornada pedagógica 2017

Do dia 08 a 14/02 o Colégio La Salle realiza a Jornada Pedagógica com seus professores. Durante este período, além de dar as boas vindas aos educadores, a Instituição proporciona atividades de formação para o corpo docente e planejamento do ano letivo.
Neste ano, uma das presenças foi o professor e psicoterapeuta Leo Fraimam, que abordou o tema: “Esperançando” e “Confiando” no trabalho com novas possibilidades, desenvolvendo competências e habilidades sempre!

Segundo Fraiman, os professores devem reconhecer o seu papel como líderes de turma. “Se o líder não inspirar, não gera confiança nos alunos e o aluno tem que ver um ponto de confiança para se conectar com o professor.”