02/01/2017

A escola também é legal nas férias

As férias escolares são um período muito importante na vida dos estudantes. É durante as férias que os alunos podem recarregar suas energias, estar próximos aos amigos, família e dedicar seu tempo para atividades de lazer.

Mas se engana quem pensa que para isso é necessário estar fora do ambiente escolar. No La Salle Canoas, de 14 de dezembro de 2016 a 06 de janeiro de 2017, os alunos do Turno Integral participam do Projeto Verão, programa que proporciona diversas atividades lúdicas e divertidas para as crianças que ficam no colégio após o término das aulas.

Segundo a coordenadora do Turno Integral, Camila Biazetto, as brincadeiras previstas têm como objetivo integrar os alunos e também incentivar a prática de atividades físicas. “Até o momento dentro da nossa programação já tivemos o Torneio de flaflu, jogos musicais, dia do cientista, dia do brinquedo radical e o tão esperado “banho de mangueira”.

Os alunos também já participaram de uma gincana Literária, tiveram Oficina de construção de instrumentos musicais com sucata, realizaram seu próprio show de Talentos, dentre outras atividades.

Confira fotos de algumas destas atividade no link abaixo: