20/10/2016

Alunos participam da SEFIC 2016

Entre os dias 17 e 20/10 o Unilasalle estará realizando a 10ª edição da SEFIC - Semana Científica do Unilasalle, que em 2016 tem como tema “Equidade Social e entendimento Global”.

Durante estes dias, acadêmicos, mestrandos, doutorandos e pesquisadores do Unilasalle e de outras IES da região metropolitana estarão apresentando suas pesquisas e vivências de diferentes áreas do conhecimento.

No dia 19/10, um grupo de alunos do La Salle Canoas tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos na SEFIC, durante a Mostra Jovem de Ensino Médio, que aconteceu no Poliesportivo - Prédio 15.

Os trabalhos expostos foram: "Ondas Gravitacionais", dos alunos Alessandro Piva Constante, Fernando Gomes Veras, Lucas Pilla Azevedo e Thales Barros Fajardo Valente, da 2ª série do EM; "Transgêneros: um espaço para a visibilidade", do grupo composto por Eduarda Hartmann Agostini, Nathália Coan Zanatta e Vitória Paz de Oliveira, da 3ª série do EM e "Reutilização de água da pia de cozinha", realizado pelos alunos Matheus Paprocki da Maia, Odara Neuls da Silva, Paula Schimitz Paim e Rogério Júnior Campos da Rosa.