14/10/2016

La Salle Canoas é destaque no esporte

Em 2016 as equipes esportivas do La Salle Canoas obtiveram ótimos resultados nas competições municipais e estaduais das quais participaram.

Entre setembro e outubro os times de Handebol, Basquete e Futsal classificaram-se nos jogos do Ceca – Competições Escolares Canoenses e do Cergs – Competições Escolares do Rio Grande do Sul, trazendo diversos troféus para a Instituição.

No último fim de semana, 09/10, os alunos das equipes do Handebol Mirim Masculino, Handebol Infantil Feminino e Handebol Juvenil Feminino receberam o troféu de 1º lugar do Ceca, em suas categorias. As equipes de Handebol Infantil Masculino e Handebol Juvenil Masculino ficaram com 2º e 3º lugar, respectivamente.

Além do destaque com os times de Handebol no Ceca 2016, as equipes de Basquete do La Salle Canoas também fizeram bonito durante os campeonatos. Os times de Basquete Infantil Masculino e Basquete Juvenil Masculino conquistaram o troféu de 1º lugar nos jogos. O troféu de 2º lugar ficou com os alunos do Basquete Mirim Masculino, Basquete Infantil Feminino e Basquete Juvenil Feminino.

Os times de volei das categorias Mirim Feminino e Infantil Feminino receberam o troféu de 2º lugar nas competições do Ceca.

E, para fechar com chave de ouro, durante os jogos do Cergs a equipe de Handebol Juvenil masculino ficaram em 3º lugar, na classificação Estadual.

O Colégio La Salle Canoas parabeniza suas equipes e os professores de Educação física da Instituição pelos excelentes resultados alcaçados em 2016.