26/09/2016

Escolas particulares se reúnem para pedir segurança

Hoje, as Escolas Particulares de Canoas (La Salle Canoas - La Salle Niterói - Maria Auxiliadora - Espírito Santo - Cristo Redentor e IPUC ), juntamente com o SINEPE, realizaram uma Reunião/Café da manhã com o Comandante do 15º BPM, Major Rogério Araújo de Souza e o Secretário Municipal de Segurança, Alberto Kopittke.

O principal objetivo deste encontro foi solicitar um incremento de rondas nos colégios, com patrulhamento preventivo e presença mais ostensiva, tanto por parte da Polícia Militar, quanto da Guarda Municipal. Na avaliação das escolas esta manhã foi muito produtiva, pois buscamos um esforço conjunto para construir estratégias essencialmente preventivas para maior segurança.

Agradecemos a presença do Comandante Araújo, do Secretário Municipal Alberto Kopttike e do Presidente do SINEPE Bruno Eizerik.