12/09/2016

Semana Farroupilha no La Salle Canoas

Nesta segunda o colégio La Salle Canoas inicia as atividades da semana Farroupilha.

Até o dia 19/09, os alunos terão a oportunidade de visitar o piquete montado no pátio da escola, onde as turmas participarão de rodas de chuimarrão e contação de histórias.

Os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental também assistirão a apresentação do gaiteiro João Lucas, da turma 11F.

E como já é tradição na Semana Farroupilha do colégio, a participação das famílias também está confirmada no churrasco da Creche e Pré II, onde os "pais assadores" preparam um delicioso churrasco para os alunos.

Durante a semana, além das apresentações dos alunos, a escola também receberá a visita de CTGs, que trarão um pouco da cultura gaúcha para dentro da Instituição.