28/06/2013

Coro La Salle - Heal the World

No dia 28 de junho, sexta-feira, foi realizada no Teatro La Salle Brasília o espetáculo dos alunos do Coro La Salle 2013 com o tema “Heal The World”. O Coro La Salle Brasília foi criado em 2002, sob a direção de seu fundador, o Maestro Vladimir Fiuza. O Coro mantém em seu quadro alunos mais antigos e experientes e inclui, anualmente, jovens talentosos. O Coro coleciona inúmeras apresentações nas salas do Teatro Nacional de Brasília, entre elas, Concertos para o Coro e Orquestra, com obras de Haendel e Carl Orff, o musical Construção, em 2003, e a Missa Rock, em dezembro de 2005, ambos de Vladimir Fiuza. Para abrilhantar o espetáculo, os alunos de musicalização da professora Clarissa, do Ensino Fundamental I, tiveram uma participação especial.