Apoio Educacional

Os educadores que atuam no Apoio Educacional se articulam aos familiares e professores para garantir que os educandos usufruam de uma educação de qualidade.

Supervisão Pedagógica

A Coordenação Pedagógica Geral do Colégio La Salle Brasília tem como objetivo gerenciar os processos educativos da instituição, em consonância com a Legislação Vigente, o Regimento Escolar, o Projeto Pedagógico e os Fundamentos e Princípios Lassalistas, planejando, assessorando e avaliando os mesmos.
 
 

Responsável:

  • Ir. Edenilson Tatsch
  • Telefone: (061) 3443-7878

Serviço de Orientação Educacional (SOE)

O Serviço de Orientação Educacional tem por objetivo promover o ajustamento escolar do educando, contribuindo para o desenvolvimento da personalidade; assistindo-o para que possa fazer opções inteligentes, apoiar professores e pais, no sentido de orientá-los e, quando se fizer necessário, fazer o encaminhamento do educando a profissionais especializados.

Orientadora Educacional da Educação Infantil ao 5º ano:


Orientadora Educacional do 6º Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio:


Coordenação Pedagógica e Disciplinar

Tem por objetivo acompanhar, mediar e orientar os trabalhos realizados pelos professores, assim como tornar o processo disciplinar da Escola mais consciente, mais educativo e menos repressivo.
 
 
 

Responsável pela Educação Infantil ao 1º Ano do Ensino Fundamental:


Responsável pelo 6º ao Ensino Médio:


Coordenação de Turno: