17/09/2014

Ensino Fundamental II

Concurso de Redação SINEPE-DF

Em comemoração aos 45 anos de excelentes trabalhos prestados às escolas particulares do DF, O SINEPE-DF desenvolveu o Concurso de Redação - 2014. E foi com grande orgulho que a aluna Anna Maria Pessoa F. Dias, estudante do 9º ano do E. Fundamental II logrou êxito, conquistando a 1ª colocação na sua categoria.

Nossos parabéns à estudante pela dedicação e empenho e a professora Kênia Pessoa que, com costumeira habilidade mediou a aluna até a obtenção desse resultado. A escola esteve representada pelo Vice-Diretor Ir Laurentino Flach, pela Coordenadora Geral Ivana Carvalho, pela Coordenadora Luciana N. Dutra e pelo Coordenador de Linguagens José Costa Costa Junior.

A noite foi de homenagens ao Colégio La Salle de Brasília e do Núcleo Bandeirante que, ao longo de mais de meio século de trabalho contribuem para a excelência educacional em nossa região.