29/08/2023

Celebrando o Vínculo Familiar na Festa da Família

No último dia 26 de agosto, o Colégio La Salle Brasília viveu uma manhã repleta de alegria, interatividade e conexões familiares durante a emocionante e aguardada Festa da Família. O evento contou com a participação entusiasmada de nossos estudantes e suas queridas famílias, tornando-o uma celebração verdadeiramente memorável.

A Festa da Família foi um verdadeiro espetáculo de diversidade e união. Oferecendo uma série de oficinas interativas, proporcionamos um ambiente onde todos, dos pequenos aos mais experientes, puderam aprender, criar e compartilhar momentos especiais juntos. A criatividade e o talento dos nossos estudantes brilharam intensamente no palco, durante o nosso incrível show de talentos, destacando as habilidades individuais e a dedicação de cada um.

Os amantes da nostalgia automotiva tiveram a oportunidade de apreciar uma exibição de carros antigos, repletos de histórias e memórias, proporcionando um vislumbre do passado enquanto olhamos para o futuro. As barracas de comida trouxeram uma variedade de sabores que agradaram a todos os paladares, fortalecendo ainda mais os laços entre as famílias presentes.

Uma exposição cuidadosamente montada trouxe à tona a rica história do Colégio La Salle Brasília, celebrando décadas de excelência educacional e formação de valores. Foi uma oportunidade de relembrar momentos marcantes e vislumbrar um futuro inspirador.

No clímax da festa, uma apresentação de dança surpresa cativou e contagiou todos os presentes, trazendo alegria e animação para fechar o dia com chave de ouro. Os sorrisos, os aplausos e a energia positiva que permearam o ambiente mostraram como a união das famílias pode criar momentos inesquecíveis e fortalecer os laços que nos unem.

Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão a todos que participaram desse evento especial. Cada sorriso, cada gesto de carinho e cada momento compartilhado contribuíram para o sucesso da Festa da Família do Colégio La Salle Brasília. Juntos, construímos memórias que perdurarão ao longo dos anos, enriquecendo nossas vidas e consolidando nosso compromisso com a educação e os valores que nos definem.

Vamos lembrar desse dia com carinho e ansiosamente aguardar futuras oportunidades de nos reunirmos novamente para celebrar a união e a diversidade que tornam a nossa comunidade escolar tão especial. Obrigado por fazerem da Festa da Família um momento inesquecível e por continuarem a ser parte fundamental da nossa jornada educacional.