21/08/2023

Festa da Família La Salle

Celebre conosco a jornada da nostalgia à modernidade no La Salle Brasília!

Querida comunidade escolar,

É com grande alegria que o Colégio La Salle Brasília convida você e sua família para um evento tão aguardado: a Festa da Família! Este ano, mergulharemos em uma incrível viagem pelo tempo, explorando décadas marcantes que moldaram gerações inteiras.

Prepare-se para a festa vestindo as cores, estilos e vibes das décadas de 60, 70, 80, 90 ou 2000. Solte sua criatividade e celebre conosco a diversidade de épocas que nos trouxeram até aqui. Desde roupas até músicas icônicas, venha relembrar e se divertir!

Data: 26 de Agosto de 2023

Local: Colégio La Salle Brasília

Não perca a oportunidade de se conectar com outros pais, alunos e membros da nossa comunidade escolar, fortalecendo os laços que tornam o La Salle Brasília um lugar tão especial.

Durante o evento, teremos diversas oficinas que permitirão aos pais interagirem com seus filhos enquanto exploram as características marcantes de cada década.

Informamos, também, que as inscrições para as oficinas acontecerão no dia do evento, com listas disponibilizadas no local de cada estação.

Pedimos que confirmem presença até o dia 23 de agosto, por meio do formulário https://forms.gle/ew8S2MyTqm3FPwDd6 para que possamos garantir que todos tenham uma experiência memorável.
Convidamos todos os participantes a se vestirem de acordo com a época que mais os inspira, e contamos com a presença de todos nesta festa única, onde as famílias se unem para explorar o passado e criar memórias preciosas.

Contamos com você para tornar nossa Festa da Família inesquecível!

Até lá, com muito entusiasmo e expectativa para celebrar juntos!

Atenciosamente, Equipe La Salle Brasília