16/08/2023

We are La Salle Day

Exploração pelo Mundo das Línguas no We Are La Salle Day!

No dia 12 de agosto, os alunos do 5º ano de todas as unidades do Colégio La Salle do Distrito Federal embarcaram em uma jornada única de aprendizado e diversão no We Are La Salle Day. A manhã foi repleta de experiências incríveis, nas quais os estudantes praticaram diferentes habilidades linguísticas em quatro continentes:

• América - Compreensão auditiva
  • Ásia - Vocabulário
  • África - Gramática
  • Europa - Oralidade

Cada continente foi dividido em três países, os quais representavam situações desafiadoras. Para isso, os alunos foram divididos em equipes coloridas, cada uma acompanhada por um dedicado professor(a) e monitor. Juntos, eles enfrentaram as atividades em todas as estações, acumulando pontos valiosos.

A competição foi acirrada! Após cada desafio, registramos as pontuações das equipes, e no final, somamos tudo para revelar os vencedores.

Parabéns a todos os alunos pelo esforço e dedicação! O We Are La Salle Day foi projetado para fortalecer suas habilidades linguísticas e prepará-los para os desafios das provas de Cambridge. Um agradecimento especial aos professores e monitores por tornarem este dia inesquecível.