11/08/2023

Feliz Dia do Estudante, Queridos Alunos

Hoje é um dia especial dedicado a todos vocês, que dedicam horas preciosas ao aprendizado, à descoberta e ao crescimento. Neste Dia do Estudante, queremos celebrar cada passo que vocês dão em direção ao conhecimento, à superação de desafios e ao desenvolvimento pessoal.

Vocês são a força motriz do nosso Colégio, o motivo pelo qual professores, funcionários e toda a comunidade educativa se empenham diariamente. Suas mentes curiosas, suas perguntas instigantes e seu desejo constante de aprender inspiram todos à sua volta.

Lembrem-se de que cada conquista acadêmica, cada nova habilidade adquirida e cada obstáculo superado estão moldando um futuro brilhante para vocês. A jornada educacional é uma aventura emocionante, e cada dia é uma oportunidade para crescer e se transformar.

No Colégio La Salle Brasília, estamos aqui para apoiá-los em cada etapa dessa jornada. Que vocês continuem a abraçar o aprendizado com entusiasmo, mantendo a chama da curiosidade acesa. Cada desafio que enfrentam está construindo a base para suas futuras realizações.

Parabéns a todos os estudantes por sua dedicação, empenho e determinação. Vocês são a razão pela qual a educação floresce em nossa instituição. No Dia do Estudante, celebramos vocês e a incrível jornada que estão trilhando.

Felicidades, estudantes do Colégio La Salle Brasília! Continuem a inspirar e a serem inspirados!